quinta-feira, 22 de novembro de 2012

As cronicas de gelo e fogo- Guerra dos tronos



Em uma terra onde o verão pode durar décadas e o inverno toda uma vida, os problemas estão apenas começando. O frio está de volta, e nas florestas ao norte de Winterfell, forças sobrenaturais se espalham por trás da muralha que protege a região. No centro do conflito estão os Starks do reino de Winterfell, uma família tão áspera quanto as terras que lhe pertencem.

Dos lugares onde o frio é brutal, até os distantes reinos de plenitude e sol, George Martim narra à história de lordes e damas, soldados e mercenários, assassinos e bastardos, que se juntam em tempo de presságios malignos. Entre disputas por reinos, tragédias e traições, vitória e terror, o destino dos Starks, de seus aliando e seus inimigos é incerto. Mas cada um esta se esforçando para ganhar este conflito mortal, “A Guerra dos tronos.”

Do frio e do fogo surgem em intrigas, Martim nos apresenta uma historia onde seus principais personagens são: Intrigas, inveja e a própria honra.

O grande livro denominado “A guerra dos tronos”, é o piloto de uma memorável saga, apresenta de forma convincente, seus personagens maravilhosamente trabalhados, tanto o físico quanto o psicológico, forçando-nos á ama-los e á odiá-los, e tudo isso em completo equilíbrio com o senário, que vai desde costas gelada e desertos á florestas tropicais, conhecido como Westeros.

Guerra dos tronos é o perfeito livro para quem gosta de intrigas, seduções, guerras e magia, ótima indicação de leitura.

E lembre-se: The winter is coming.

#fikdik




Plínio Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia tambem