sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Branca dos mortos e os sete zumbis.

A resenha feita através do vídeo é mais dinâmica, mas é difícil de fazer, e impossível gravar em uma casa em que vinte pessoas dividem o mesmo espaço.
Mesmo assim, as resenhas são formas de divulgação de bons livros e autores, então é sempre bom fazer uma, mesmo que pequena, espero que outros tenham essa mesma ideia, e queiram resenhar meu livro quando conseguir termina-lo.


Sabe a Cinderela, a chapeuzinho vermelho, e esses contos?  A principio elas não tinham finais felizes, na verdade eles eram usado para passar lições, melhor para aterrorizar as crianças levadas.
É nessas histórias originais a chapeuzinho que era comida, e o gordo do Joãozinho aprendeu a não comer de mais e a não aceitar doces de estranhos.
Escrito pelo  autor Abu Fobya, a face doentia de Fabio Yabu, lançados em 2012... é 2012 pela nerdboocks, um selo editorial do site jovem nerd, sabe a primeira editora que lançou o Best-seller de Eduardo Sphor. com ilustrações de Michel borges, capa de Rico  Mendonça e edição de Davi Pazos. 

Na verdade o livro é o amontoado de vários contos clássicos, joão e maria, branca  de neve (dos mortos), mas não é uma reedição desses contos clássicos, quer dizer é uma nova maneira de contar os contos originais. Mas isso não importa,  o que o doentio Abu Fobya faz, ele reconta as histórias,não economizando no terror, serio você só vai saca quais contos você está lendo por causa dos nomes, segundo ele cruza as histórias, com  referencias, ou senários.

Branca dos mortos é tipo o conto principal, e esse foi um dos mais desmontado, conta a história da maravilhosa e sanguinária princesa branca que ora aos deuses por dias de paz e felizes que com a ajudas inesperadas tem de combater um mal que nasceu no interior da floresta das trevas, é não me lembro se o nome da floresta é floresta das trevas, tanto faz.
.
Não é preciso dizer que o livro é foda, nota dez, o único problema é que causa um grande cagaço, recomendo que você não leia de noite, outra lado ruim é que se você le-lo de dia vai terminar num piscar de olhos.

Bom é isso, branco dos mortos e os 7 zumbis é uma ótima dica de leitura, a e sem fazer jabá, serio isso não é um jabá, o livro agora está disponível na Amazon  como Best-seller, ou você pode comprar no site do jovem nerd, www.nerdstore.com..






Plínio Rezende
@pliniof19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia tambem