domingo, 12 de agosto de 2012

pai.


            É meio tarde e até feio, escrever para o meu pai no final de seu dia, mas para longe de mim prestar homenagem à pessoa que por mim tanto fez apenas um dia.

             Presentes? Presentes não valem nada, presente é estar olhando e zelando pela família e ao mesmo tempo enfrentando a vida com o peito estufado e um sorriso no rosto, mesmo com todas as dificuldades, todos os presentes que ele me deu não se comparam a esses que ele me deu, carinho amizade, e bravura, e o desejo pelo heroísmo, não aquele épico como vemos em historias, mas sim o de ser pai e ter a real admiração de seus filhos.

             Não consigo pensar em boas palavras no momento, nem a palavras tão boas que realmente defina meu com sua real grandeza, talvez devesse agradecer por todo o carinho que ele me deu, ou os presentes, sim foram todos muito bons, mas...

              Pai agradece pelos conselhos que me deu, que não só me ajudaram com a ajudam e me ajudaram a vencer todas a barreiras que me atrapalham o caminho, obrigado por todas as historias que me contou, pois foi nelas que me ensinara os valores ( de amizade respeito e bravura), pelos momentos que me levantara quando cai, e que continue me levantado pois meu alicerces não tem a mesma firmeza que os seus, obrigado , obrigado sim pois por mim muito faz mas também perdão.

            Perdão pelas  malcriações, pelas mentiras, mesmo que pequenas tenham sido, perdoe me pela falta de compreensão, por não ver quão difícil era a batalha que trava, pelas provações por nós teve de sofrer , perdoe nos por não sermos tão bons filhos para vós como és para nós .

             Palavras não demonstram com perfeição o que realmente queremos dizer, mas talvez essas, que hoje são ditas muitas vezes sem a devida importância, mas talvez  realmente expressem o que quero dize.

            Pai te amo , nos, todos os oito, nos te amamos, embora expressemos de formas complicadas.
                                                       Feliz dia dos pais .

Um comentário:

leia tambem